São Paulo, terça-feira, 22 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Querem forçar nova licitação, diz coronel

DA REPORTAGEM LOCAL

O comando da Aeronáutica diz que a Park Air venceu a licitação do Cindacta-1 com uma proposta que preencheu todos os requisitos do edital e que não há dúvidas sobre a segurança do projeto. "A Aeronáutica não seria idiota de fazer o que eles (Rohde & Schwarz) estão dizendo", disse o coronel Roberto Araújo, assessor de comunicação social da DEPV (Diretoria de Eletrônica e Proteção ao Vôo).
"A empresa que ganhou é séria e atua em mais de 150 países. Querem tumultuar para cancelar a licitação e forçar uma nova, mais fácil, porque eles já sabem o preço dos outros", diz o oficial.
O coronel assegurou que o contrato não sofrerá aditamentos e desafiou a Rohde & Schwarz a entrar na Justiça. "Eles não entram porque sabem que vão perder. Iriam se desmoralizar internacionalmente e ainda teriam prejuízo com indenizações."


Texto Anterior: Militares: Alemães criticam compra da Aeronáutica
Próximo Texto: Empresário vê falta de lisura em licitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.