São Paulo, sábado, 22 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Para advogado, telefonemas a EJ foram frustrados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O advogado de Eduardo Jorge, José Gerardo Grossi, afirmou que as ligações para seu cliente são "tentativas nitidamente frustradas".
Segundo Grossi, é provável que tanto o ex-juiz Nicolau quanto Monteiro de Barros tenham deixado recados para o ex-secretário-geral da Presidência, mas que não tenham conseguido falar.
Grossi diz que EJ deve explicar por que o ex-juiz e o construtor ligavam para ele. "Provavelmente ele nem lembre mais. Mas é preciso ter cautela, porque ultimamente têm aparecido muitas bruxas por aí."
O advogado disse que EJ não poderia falar ontem porque ainda não havia chegado a Brasília e já havia 40 ligações para ele.
O ex-secretário-geral da Presidência no governo Fernando Collor, Marcos Coimbra, vive em Miami, nos Estados Unidos, e não foi encontrado pela Folha.


Texto Anterior: Caso TRT: Monteiro de Barros, da Incal, contatou EJ
Próximo Texto: Empresário é acusado de formação de quadrilha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.