São Paulo, domingo, 23 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento reúne ex-aliados e petistas

DA REPORTAGEM LOCAL

Parecia reunião ministerial dos tempos em que Fernando Henrique Cardoso era presidente. Tucanos como o ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza, ex-aliados, como o senador Edson Lobão (PFL-MA), e opositores do atual governo, como o deputado Geddel Vieira (PMDB-BA), estiveram na inauguração do instituto que leva o nome do ex-presidente. A atriz Regina Duarte, admiradora de FHC, também foi.
Entre os convidados, havia membros do atual governo, como o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, que representou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em viagem na China, e do PT, como a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, além do senador Eduardo Suplicy.
O ex-ministro da Fazenda Pedro Malan entrou sem falar com a imprensa. Da mesma forma, o ex-ministro da Saúde José Serra, pré-candidato à prefeitura paulista, foi assediado, mas não falou. Dos que falaram, poucos comentaram a inauguração do instituto.



Texto Anterior: Vida de ex: É ingênuo dizer que estou fora do jogo, diz FHC
Próximo Texto: Vida de ex: Clinton critica unilateralismo de Bush
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.