São Paulo, sábado, 23 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano vê saída como admissão de derrota

DA REPORTAGEM LOCAL

O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), que esteve ontem em São Paulo em visita ao candidato tucano José Serra, afirmou que a ausência de Duda Mendonça em São Paulo, a dez dias da eleição, significa que o PT "jogou a toalha" e reconheceu a derrota.
"A ausência dele [Duda] demostra certamente que a prefeita Marta [Suplicy] reconhece implicitamente a derrota. Ou seja, não teria cabimento ele estar em qualquer outra atividade que não fosse a da dedicação exclusiva a uma candidatura que, por ventura, pretendesse uma virada. Como não pretende mais a virada, ele não estava na campanha."
O deputado federal Alberto Goldman (PSDB-SP), um dos coordenadores da campanha de Serra, também disse acreditar que a ausência de Duda significa que ele já não estava mais à frente do comando da campanha. "A aparição do [senador Aloizio] Mercadante por três dias no programa evidenciou isso. Ele [Duda] não permitiria isso", afirmou.
Serra, no entanto, não quis comentar o assunto e garantiu que o caso não será usado em nenhum momento na campanha.


Texto Anterior: Rinha carioca estava aberta há 17 anos
Próximo Texto: São Paulo: Serra diz que taxa de lixo só será extinta em 2006
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.