UOL

São Paulo, quinta-feira, 24 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Advogado diz que novas provas são "ridículas"

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado de Sérgio Gomes da Silva, Adriano Salles Vanni, classificou de "ridículos" os documentos bancários obtidos pelo Ministério Público e afirmou que seu cliente "nunca" recebeu dinheiro da família Gabrilli.
"Essas novas provas são ridículas", afirmou Vanni, após a Folha explicar a ele o teor dos papéis bancários entregues à Promotoria.
"Não conhecia esses documentos, mas posso garantir que a família Gabrilli nunca depositou nada na conta bancária do meu cliente", disse o advogado -mesmo depois de ser informado de que o nome de Sérgio Gomes é registrado pelo banco como sendo o beneficiado dos depósitos bancários.
"Não preciso falar com o meu cliente sobre isso. Nós já conversamos. Ele me disse que não tem nada com essa história e nós iremos provar na Justiça", afirmou Vanni.
O Ministério Público de São Paulo, no entanto, irá pedir a quebra do sigilo bancário da conta do Banespa que aparece no comprovante de depósito.
Ao mesmo tempo, está em curso no Banco Central um rastreamento de todas as contas em nome de Sérgio Gomes e dos demais citados.
Os seis empresários negam as acusações do Ministério Público.
(LILIAN CHRISTOFOLETTI)


Texto Anterior: PT sob suspeita: Acusado recebeu dinheiro de empresário
Próximo Texto: Celso Pinto: O fim do ciclo de alta dos juros
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.