São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ator do "Pânico" quase é atropelado por carro de Dirceu

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Humoristas do programa "Pânico", da "Rede TV", quase se envolveram em um acidente ontem na rampa de acesso ao Congresso, onde ofereciam a parlamentares a "pizza do mensalão".
Ao tentar parar José Dirceu (PT-SP), um dos humoristas quase foi atropelado pelo carro do ex-ministro, que desceu a rampa com o ator sobre o capô e, depois, pendurado na lateral do carro. Fantasiado de presidente Lula, com uma faixa presidencial, o humorista se colocou aos gritos de "Zé Dirceu" em frente à Blazer que levava o ex-ministro ao Congresso, após o almoço.
De dentro do carro, Dirceu fez sinais para que o motorista não parasse. A Blazer avançou rampa abaixo por cerca de 50 metros com o humorista sobre o capô do veículo e depois andando apressadamente de costas.
O ator se jogou então para o lado esquerdo da Blazer e se agarrou à barra lateral superior, descendo o restante da rampa pendurado.
Minutos depois, os humoristas -havia outro fantasiado de Severino Cavalcanti, presidente da Câmara- desceram até a entrada principal e causaram tumulto ao tentar furar o bloqueio da segurança para falar com os parlamentares.


Texto Anterior: Marinho se cala em depoimento à Polícia Federal
Próximo Texto: Advogado do PT acusa promotor de seqüestro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.