São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agenda sofre com atrasos e cancelamentos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Nos últimos quatro dias, José Serra deixou aliados e eleitores de Palmas (TO) aguardando em vão por mais de quatro horas num calor de 40C, cancelou na véspera uma visita que faria a três cidades de Minas Gerais e mudou na última hora roteiro de viagens programado para anteontem.
Ontem, Serra iria para Araxá, Uberaba e Patos de Minas para encontros políticos. Na noite anterior, quando a equipe de apoio de sua campanha já estava nas cidades, o comitê avisou que a viagem seria transferida para quinta-feira.
Maior foi o transtorno causado no Tocantins. O governador Siqueira Campos (PFL) mobilizou cerca de cem prefeitos e 2.000 pessoas para aguardar o tucano no aeroporto da capital desde às 12h de sexta-feira.
Somente às 17h, Serra telefonou para o governador e disse que o trânsito estava parado em São Paulo e que ele não poderia garantir quando chegaria.
A campanha de Serra havia elaborado uma agenda de viagens para anteontem que incluía quatro cidades do Rio Grande do Sul e terminaria em Campo Grande (MS). No sábado, o roteiro divulgado era outro: Serra foi para Guaxupé, Alfenas e Varginha.


Texto Anterior: Campanha: Serra diverge de Nizan sobre ataques ao PT
Próximo Texto: PT obtém direitos de resposta contra tucano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.