São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LOTERIA

Empresário depôs ontem na PF

Cachoeira nega reunião com Waldomiro na CEF

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O empresário do jogo Carlos Cachoeira disse ontem, em depoimento à Polícia Federal, que se reuniu com o diretor da Caixa Econômica Federal Paulo Campos em 1º de abril de 2003. Na ocasião, segundo Cachoeira, o assunto discutido foi a implantação de loterias instantâneas no Rio de Janeiro e em Goiás.
Cachoeira negou ter participado de reunião na Caixa com a presença de Waldomiro Diniz, ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil.
Em depoimento de mais de oito horas na Superintendência da PF no Distrito Federal, Cachoeira reafirmou que participou de um único encontro entre executivos da empresa GTech, que gerencia loterias, e Waldomiro. A reunião teria ocorrido no dia 13 de fevereiro de 2003, quando os representantes da empresa se queixaram das dificuldades para renovar o contrato da GTech com a Caixa -um negócio de R$ 650 milhões.


Texto Anterior: Radialistas admitem que "faltou pressão"
Próximo Texto: Lixo paulista: SP está fechado para nós, diz empreiteiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.