UOL

São Paulo, quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ex-governador e ex-secretário não foram localizados

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

O ex-governador Jaime Lerner (ex-PFL, atual PSB) não foi encontrado ontem, pela Agência Folha, em nenhum dos telefones em que costuma atender a imprensa, para comentar a ação do Ministério Público estadual que o acusa de improbidade administrativa. O recado deixado no celular de seu assessor, jornalista Paulo Kraus, também não foi respondido.
O ex-secretário da Comunicação Social do governo, que hoje ocupa um cargo de auditor do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Jaime Lechinski, não foi encontrado e não deu retorno a um recado deixado com sua secretária ontem.
O empresário Manoel Garcia Campinha Cid também não foi localizado ontem pela Agência Folha. Em sua casa, em Londrina (PR), a informação é que Cid estava em uma de suas fazendas, no norte do país, e que só retornaria na segunda-feira.
A reportagem não obteve informações sobre o ex-assessor de comunicação do Banestado José Schlapak, ontem, em Curitiba. Num depoimento à CPI do Banestado na Assembléia Legislativa, Lechinski disse que a responsabilidade da publicidade do Banestado "era por inteiro" da Comunicação Social do governo, e que ele ficava à margem dessas decisões.


Texto Anterior: Publicidade oficial: Lerner é acionado por gastos do Banestado
Próximo Texto: Operação limpeza: Manifestantes protestam e lavam escadas do TCE
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.