São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano volta a atacar Ciro na TV e no rádio

DA REPORTAGEM LOCAL

Os programas de José Serra na TV e no rádio voltaram a criticar Ciro Gomes ontem.
O presidenciável do PSDB usou, no horário vespertino da TV, o episódio em que o adversário chamou um cinegrafista que "espionava" sua campanha de "pilantra do Serra".
No rádio, o tucano colocou no ar um jingle, que já estava em seu site, chamando Ciro de "cabeça quente" e "pé frio", em referência à presença do candidato no jogo em que a seleção brasileira perdeu do Paraguai.
A edição da TV deixou mais claro que as críticas a Ciro eram do programa de Serra. O ator que contou a história do cinegrafista foi o mesmo que já havia aparecido em outro trecho da propaganda. Foi uma mudança de postura, já que, na terça, a edição buscou esconder que o vídeo de Ciro chamando um eleitor de "burro" estava sendo exibido por Serra.
O PSDB rebateu indiretamente a crítica -também indireta- feita por Lula na quinta. O programa petista afirmou que "todo mundo conhece alguém que já ficou em fila de hospital". "Você conhece alguém que ficou em fila de hospital, mas também conhece alguém que comprou genérico", foi a resposta tucana. (LM)



Texto Anterior: TV: Horário eleitoral faz cair ibope das redes
Próximo Texto: Folclore Político - Boris Casoy: A recontagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.