São Paulo, sábado, 26 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Prefeito é recebido com festa e diz que ação da PF "envergonha o país"

Lúcio Távora / "Ag. A Tarde"
Luiz Carlos Caetano (PT), que foi preso pela PF, é recebido por correligionários em Camaçari


LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMAÇARI

Preso pela Operação Navalha por suposto envolvimento com a Gautama, o prefeito de Camaçari (região metropolitana de Salvador), Luiz Carlos Caetano (PT), foi recebido ontem em clima de Carnaval por amigos e correligionários.
"A ação da Polícia Federal envergonha o país", disse o prefeito. "O que eles fizeram comigo me remeteu aos tempos do regime militar."
Caetano foi recebido com festa em Salvador e seguiu para Camaçari, onde participou de manifestação com cerca de 1.200 pessoas, entre elas o deputado federal Nelson Pellegrino (PT).
Em discurso, o prefeito disse que foi injustiçado e que pretende mover ação por perdas e danos contra a União. Também afirmou que nunca assinou "qualquer documento para favorecer a construtora Gautama". Caetano admitiu conhecer Zuleido Veras, da Gautama.


Texto Anterior: Ministra determina prisão de diretor da Gautama no MA em Operação Navalha
Próximo Texto: Deputados citados pela PF têm aumento em bens declarados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.