São Paulo, segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assessor diz que governo não tem ingerência

LILIAN CHRISTOFOLETTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O assessor especial de Comunicação do governo do Estado de São Paulo, Roger Ferreira, afirmou que a Nossa Caixa tem autonomia para fechar contratos publicitários, sem a necessidade de submetê-los à aprovação final da secretaria.
Ferreira não quis responder se sabia que, de setembro de 2003 a junho deste ano, as agências de publicidade Full Jazz Comunicação e Colucci & Associados Propaganda trabalharam para o banco Nossa Caixa sem contrato firmado.
"Por favor, converse com o banco. O banco tem autonomia para isso", repetiu Ferreira cinco vezes, antes mesmo de as perguntas serem concluídas.
Em comunicado dirigido ao Comitê de Compras e Contratos da Nossa Caixa, o diretor-presidente Carlos Eduardo Monteiro disse que a "minuta do edital, como preconiza a legislação estadual, foi aprovada pela Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo".
Ferreira, no entanto, disse que toda a responsabilidade é da diretoria do banco.


Texto Anterior: São Paulo: Agência e banco negam irregularidades
Próximo Texto: Questão indígena: Segurança que matou índio em MS está sumido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.