São Paulo, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líderes já prevêem alteração em MP dos jogos durante a tramitação

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Líderes de partidos aliados ao governo afirmaram que a medida provisória que proíbe os bingos pode sofrer mudanças durante a tramitação no Congresso.
"Quem acha que pode antecipar o que vai ocorrer no debate legislativo ou acha que tem o poder de impedir o exercício das prerrogativas parlamentares ou está mal-informado", afirmou o deputado Miro Teixeira (sem partido-RJ), líder do governo na Câmara.
Ele disse não ser expressivo o lobby a favor da legalização e regulamentação dos bingos, mas afirmou que a regra será "estar aberto a análises e negociações".
A líder da bancada do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), é reticente em relação à eficácia da proibição pura e simples. Ela é autora de um projeto que regulamenta os jogos. Parlamentares que defendem a legalização do jogo argumentam que o governo tem maioria para aprovar o projeto como quiser. (RB E FK)


Texto Anterior: Empregados de bingos protestam e criticam o fechamento das casas
Próximo Texto: PF intima ex-dirigentes da GTech
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.