UOL

São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HOMENAGEM

Governo vai condecorar adversários
Um decreto publicado ontem no "Diário Oficial" da União trouxe uma eclética lista com as 176 personalidades que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva escolheu para receberem as primeiras condecorações militares de seu governo.
A lista dos homenageados com a Medalha do Mérito Militar inclui adversários do PT, como o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), e a deputada federal Zulaiê Cobra (PSDB-SP). Dos nove governadores condecorados, seis pertencem ao PSDB ou ao PMDB, partidos que não fazem parte da base de apoio do governo Lula, como Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Germano Rigotto (PMDB-RS).
No caso dos 12 ministros, todos receberão a condecoração militar pela primeira vez. Entre eles, estão José Dirceu (Casa Civil), Antonio Palocci Filho (Fazenda) e Márcio Thomaz Bastos (Justiça). As medalhas são entregues desde 1934. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Panorâmica - Indenização: Tortura Nunca Mais pede a Lula ampliação de lei
Próximo Texto: Paraná: Taniguchi é denunciado por caixa dois
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.