São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO
Companheiros de chapa dos principais nomes da disputa à prefeitura ficaram fora da propaganda eleitoral, à exceção de Kapaz, para tentar reduzir resistências a Erundina
Vices passam campanha 2000 na sombra

ROBERTO COSSO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os candidatos a vice-prefeito de São Paulo passaram despercebidos durante toda a campanha eleitoral. Com exceção de Emerson Kapaz (PPS), nenhum outro candidato participou ativamente da campanha. Desde a morte de Tancredo Neves, em 1985, os vices ganharam importância no cenário político brasileiro. Em junho deste ano, Regis de Oliveira, vice de Celso Pitta, administrou a prefeitura por 19 dias. Não ficou até o fim da gestão porque o impeachment de Pitta não foi aprovado. A Folha apresenta, a seguir, os perfis dos vices dos cinco principais candidatos, com as trajetórias de cada um e as atividades que desempenharam.


Texto Anterior: Perfil do candidato: Alckmin é candidato que não diz não
Próximo Texto: Bicudo passa no exterior 28 dias da campanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.