São Paulo, sexta-feira, 27 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitorado do jornal se divide entre Serra e Lula

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de o PT gozar da preferência de 31% dos entrevistados, mais do que o dobro do apoio registrado pelo PSDB (14%), Lula não disparou na intenção de voto dos leitores da Folha na Grande São Paulo.
Em levantamento realizado entre 2 e 4 de setembro pelo Datafolha, o petista tem 26%, contra 29% de José Serra, que subiu nove pontos percentuais em relação à pesquisa anterior (de 7 a 9 de agosto) e consolidou um empate técnico-a margem de erro é de cinco pontos para mais ou para menos.
Dos entrevistados, 11% planejam votar em Ciro Gomes (PPS). Apenas 2% mencionaram o nome de Anthony Garotinho (PSB). Estão indecisos 25%.
Em São Paulo, Geraldo Alckmin tem 30%, contra 22% de José Genoino (PT) e 15% de Paulo Maluf (PPB).
Para o Senado, 35% dos leitores da Folha pretendem votar em Aloizio Mercadante (PT). Romeu Tuma (PFL) surge a seguir, com 17%. O tucano José Aníbal fica com 7%, mesmo índice de Orestes Quércia (PMDB).


Texto Anterior: Pesquisa: Leitores identificam equilíbrio na Folha
Próximo Texto: Jornais oscilam ao longo da campanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.