São Paulo, sexta-feira, 27 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GIRO PELO PAÍS

DISTRITO FEDERAL

Roriz cai mais um pouco e vai a 46% no Ibope
Pesquisa Ibope sobre a sucessão no Distrito Federal divulgada ontem confirma a tendência de queda do governador Joaquim Roriz (PMDB), que oscilou negativamente dois pontos percentuais, passando de 48%, na semana passada, para 46%.
O levantamento também apontou uma estabilização no crescimento que o petista Geraldo Magela, segundo colocado, vinha apresentando. Ele manteve os 29% das intenções de voto. No início do horário eleitoral, ele tinha 19% e subiu para 24%.
Em terceiro lugar, estão empatados Benedito Domingos (PPB) e Rodrigo Rollemberg (PSB), com 5% cada um.
A soma de todos os candidatos de oposição está em 42%. Para que Roriz vença as eleições no primeiro turno é preciso ter metade dos votos válidos mais um.
Nas duas últimas semanas, a candidatura de Roriz passa por um "inferno astral" que culminou com a morte na segunda de uma pessoa em um showmício. (SÍLVIA FREIRE, DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)



Texto Anterior: Genoino continua sem inserções na TV, diz TSE
Próximo Texto: Rio Grande do Sul: Rigotto já empata com Britto; Tarso ainda é o 1º
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.