São Paulo, sexta-feira, 27 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO GRANDE DO SUL

Rigotto já empata com Britto; Tarso ainda é o 1º
O candidato do PMDB ao governo gaúcho, Germano Rigotto, empatou tecnicamente com o do PPS, Antônio Britto, segundo pesquisa do instituto Cepa, da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), divulgada ontem pela Rádio Gaúcha. Tarso Genro (PT) mantém a liderança, com 34%. Britto tem 22,6%, e Rigotto, 21,4%.
A margem de erro da pesquisa é de 2,4 pontos percentuais para mais ou menos.
Os institutos de pesquisas que analisam a situação gaúcha já mostravam crescimento de Rigotto e queda de Britto, com Tarso estável.
Pelo Cepa publicado no último domingo pelo jornal "Zero Hora", Rigotto subira de 11,1% registrados no domingo anterior para 17,6%. Britto caíra de 29,9% para 26%. Tarso, o líder, oscilara negativamente de 34,8% para 34,3%.
Rigotto adota uma tática de "paz e amor". Ele diz que manterá sua postura de não atacar os adversários. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE)



Texto Anterior: Giro pelo País - Distrito Federal: Roriz cai mais um pouco e vai a 46% no Ibope
Próximo Texto: Amapá: Governadora poderá ter a candidatura cassada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.