São Paulo, quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IBOPE:
CAI A AUDIÊNCIA DO HORÁRIO ELEITORAL EM SÃO PAULO
O interesse pelo horário eleitoral diminuiu. A primeira semana da propaganda deste ano teve mais televisores ligados do que a da eleição de 2004, mas o Ibope aponta queda de público nos canais que veiculam programa político. À noite, a porcentagem de TVs ligadas subiu de 54 em 2004 para 57 em 2008, mas a de espectadores nos canais abertos foi de 20,5 para 18,7. À tarde, os televisores ligados eram 28% em 2004 e 34% em 2008, mas o público da TV aberta caiu de 8,5% para 8%. Isso significa que os candidatos foram trocados por DVD, video game e TV paga.


Texto Anterior: Kassab é proibido de usar marca de leite na propaganda na TV
Próximo Texto: Prefeito aumenta programa de incentivo fiscal em reduto do PT a 38 dias do 1º turno
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.