São Paulo, quinta, 29 de janeiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas só não admite aliança com Maluf

da Reportagem Local

O governador de São Paulo, Mário Covas, disse ontem que a única aliança "absolutamente impossível" para o PSDB no Estado durante as eleições é com o ex-prefeito Paulo Maluf (PPB).
"Todas as outras são discutíveis, lógico", acrescentou. Covas não elencou "todas as outras" alternativas, mas a lista vai do PFL ao PT, passando pelo PMDB e o PDT.
Covas, que continua a fazer suspense sobre sua eventual candidatura, disse que a eleição em São Paulo será fundamental para a definição do quadro político futuro do país, especialmente a eleição presidencial de 2002.
"A disputa, qualquer que seja, será muito importante, para o quadro atual e para o futuro."
O governador voltou a atacar Maluf, principal adversário do PSDB em São Paulo. Afirmou que o ex-prefeito será um "divisor de águas" na eleição e disse apostar em uma frente antimalufista. "Se vem entre partidos (a frente antimalufista), eu não sei. Mas na opinião pública vem", disse.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.