São Paulo, segunda-feira, 29 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Carros foram comprados em 2001, diz governo

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública diz que a compra de carros de polícia é feita com "a existência de recursos e de acordo com o plano de renovação da frota".
O órgão informa que, em 1998 e 1999, os veículos foram adquiridos com recursos federais e, a partir de 2001, com verba do Fisp (Fundo de Incentivo à Segurança Pública), o que teria permitido comprar mais carros. Segundo a secretaria, as unidades são obtidas por meio de licitações que demoram no mínimo 90 dias -o que faria com que os veículos adquiridos em 2001 só pudessem ter sido entregues neste ano.
Os critérios para distribuir os veículos seriam a idade da frota anterior, a quantidade de policiais, a existência de presídios na região, a extensão de cobertura e a industrialização dos municípios, entre outros.


Texto Anterior: Governo de SP: Alckmin multiplica entregas à polícia
Próximo Texto: Governador acompanhou cerimônia de distribuição de 70% dos veículos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.