São Paulo, quarta, 29 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciro terá publicitário do Big Mac na equipe

FERNANDO RODRIGUES
da Sucursal de Brasília

O candidato do PPS à Presidência da República, Ciro Gomes, contratou o publicitário Antônio Ferreira da Costa Neto, 40, para fazer seus programas eleitorais para TV e rádio. Toninho Neto -como é conhecido- tem em seu currículo a criação da campanha de TV para o sanduíche Big Mac, da cadeia McDonald's, que traz como protagonista o professor de português Pasquale Cipro Neto.
Segundo Ciro Gomes, o contrato com Toninho Neto estabelece um limite de R$ 800 mil para o custo total da campanha de rádio e TV. Na semana passada, Ciro havia perdido sua outra equipe, da agência de publicidade Trade Mark, que, segundo ele, havia pedido cerca de R$ 4 milhões.
Atualmente, Neto é diretor de criação da agência Newcomm Bates. Já foi redator da campanha vitoriosa de Ciro para prefeito de Fortaleza (1988) e trabalhou na campanha em que Ciro se elegeu governador do Ceará (90).
Terceiro colocado na pesquisa eleitoral Datafolha realizada no início deste mês, com 7%, Ciro tem direito a uma propaganda de 1 minuto e 15 segundos por dia, três vezes por semana, durante 45 dias. Além disso, dispõe de 17 segundos de inserções diárias nas TVs. Para Neto, esse tempo será suficiente.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.