São Paulo, quinta-feira, 29 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Acusados negam diálogo sobre envio de dinheiro ao PT

DA REPORTAGEM LOCAL

O assessor da campanha presidencial do PT Gilberto Carvalho disse estar "à disposição da CPI para qualquer esclarecimento". Ele acrescentou que não entende a insistência de João Francisco em "levantar esse assunto no atual momento eleitoral"."Minha consciência continua absolutamente tranquila", disse.
A secretária municipal em Santo André Miriam Belchior foi procurada pela Folha para comentar a proposta de acareação feita pelo irmão de Celso Daniel, mas não foi localizada.
Em depoimentos prestados à CPI, Carvalho e Belchior negaram as acusações feitas contra eles.
Carvalho confirmou que manteve conversa com João Francisco, mas rechaçou a acusação de que teria mencionado no diálogo a suposta propina para campanha presidencial do PT.
O presidente nacional do PT, José Dirceu, senpre negou que tenha existido qualquer esquema de propina para financiamento de campanhas do partido.


Texto Anterior: PT sob Suspeita: Irmão de Celso Daniel insiste em acareação sobre propina
Próximo Texto: Vereadores de Santo André não vão aprofundar investigações de CPI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.