São Paulo, Sexta-feira, 30 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Problema de coração afasta Parga de CPI

da Reportagem Local

O senador Bello Parga (PFL-MA) foi submetido anteontem à noite a uma angioplastia no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, e deve ficar afastado da presidência da CPI que investiga o sistema financeiro ao menos por dez dias.
Nos exames feitos no Incor, foi constatado que Parga apresentava uma obstrução de 90% na artéria descendente anterior do coração. O cardiologista José Antonio Ramires optou pela angioplastia para resolver o problema.
Parga, segundo boletim distribuído pelo Incor, recupera-se bem a deverá ter alta hospitalar hoje de manhã. Ramires afirmou que o senador deverá manter "repouso relativo", ou seja, poderá sair de casa e caminhar. O médico, porém, vetou atividades que possam levar o senador maranhense a um estado de tensão.
De acordo com o Incor, Parga começou a se sentir mal no sábado passado e já na segunda-feira sua assessoria contatou o hospital paulista para a realização dos exames.


Texto Anterior: Isolamento de FHC preocupa líderes
Próximo Texto: Marka ganhou mais do que devia na BM&F
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.