São Paulo, quarta-feira, 31 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peça reflete espírito publicitário deste governo, diz Serra

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do PSDB, José Serra, afirmou ontem que a propaganda oficial sobre o projeto de agricultura familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, que acabou sendo retirada do ar por usar imagens enganosas, "reflete o espírito publicitário" da gestão Lula.
"No caso do atual governo é mais que um deslize, é significativo. É como se o Brasil pudesse ser governado pelos efeitos virtuais da publicidade. É uma coisa que se tornou ridícula, mas que reflete muito bem o espírito publicitário. É como se a democracia do PT fosse a democracia publicitária." Ontem, após reunião da Comissão Executiva Nacional do PSDB, Serra disse que os programas de transferência de renda de Fernando Henrique Cardoso, como o Bolsa-Escola e o Bolsa-Alimentação, é que "seguram" a queda na popularidade do governo Lula.
Serra afirmou que Lula "dissimula" os problemas e "recorre a expedientes tradicionais" ao atribuir as críticas ao governo à oposição e à proximidade das eleições. (RAQUEL ULHÔA)


Texto Anterior: Imagem oficial: Planalto tira outro comercial enganoso do ar
Próximo Texto: Campo minado: Com invasões, Lula promete mais R$ 1,7 bi para a reforma agrária
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.