Campinas, Sábado, 10 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Vereador não foi encontrado

free-lance para a Folha Campinas

O vereador João Dirani Júnior (PRP) foi procurado durante todo o dia de ontem pela Folha, mas não foi localizado.
Foram feitas pelo menos dez ligações para sua casa, mas a informação era de que ele havia saído e não poderia ser encontrado na cidade.
A Folha também deixou várias mensagens no telefone celular de Dirani, mas o vereador não retornou as ligações.
Na última entrevista do vereador, há três dias, Dirani continuou negando que tenha agredido o motorista André Ramatis Vanderley.
Disse que tentou somente segurá-lo enquanto estava na rua em Marataízes e o teria colocado para dentro de sua casa "na marra".
Em relação ao uso do carro oficial para a viagem, o vereador afirmou que foi à cidade para encontrar o músico Joel Inácio de Almeida, o Joel do Bandolim.
O músico, apesar de sequer conhecer Campinas, será homenageado pela Câmara com a medalha Carlos Gomes, na próxima quarta-feira.
Sobre as investigações da Câmara e da Justiça de Itapemirim (ES), Dirani afirmou que vai esperar a manifestação das duas instâncias antes de falar sobre o assunto. "Espero que a justiça seja feita", disse.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.