Campinas, Domingo, 23 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Avô espera volta de neto

da Folha Campinas

Na semana passada outras duas mães procuraram o movimento na praça do Fórum para se juntar ao grupo, que agora conta com 60 famílias.
Uma das primeiras famílias a integrar o movimento, a do metalúrgico aposentado Noel Lopes Silva, espera até hoje por Leandro, 9, neto dele.
"Tenho informações de que meu neto já estaria na Itália, mas não perco a esperança e vou continuar lutando para revê-lo", disse Silva.
Segundo ele, comissários da Infância e da Juventude teriam levado Leandro após a aula, na escola Lázaro Miranda Duarte, em Jundiaí.
"A diretora do colégio chamou um funcionário do doutor Beethoven, dizendo que meu filho era vítima de maus-tratos, mas nunca faltou nada para ele", disse.
Outro caso é o de Maria Aparecida Salles, que disse ter seus três filhos tomados pela Justiça.
Maria Aparecida foi uma das depoentes na CPI do Judiciário. Ela disse que dois dias antes de ir depor na CPI, dois homens permaneceram parados em frente à sua casa em um Escort para intimidá-la.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.