Campinas, Segunda, 31 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova Odessa quer pedágio municipal

free-lance para a Folha Campinas

O prefeito de Nova Odessa, José Mário Moraes (PMDB), deve enviar nesta semana à Câmara um projeto pedindo a criação de três pedágios dentro do município para coibir a fuga de veículos da praça criada pela AutoBAn na Anhanguera. A idéia surgiu desde a criação do pedágio no km 118.
Para ele, com o aumento de cerca de 8% na tarifa, anunciado pela empresa para aplicação a partir de 1º de julho, o número de veículos que vão desviar do pedágio vai aumentar.
O prefeito não concorda com o reajuste, feito com base no IGP-M, porém não acredita que haverá possibilidade de cancelar o aumento, previsto no contrato de concessão. "Estamos estudando que o valor seja o mesmo cobrado pela AutoBAn. Só escapariam os motoristas que comprovassem que estão entregando carga para empresas da cidade", afirmou.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.