São Paulo, quarta-feira, 01 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pitta diz que queria ser bailarino

da Reportagem Local

O prefeito Celso Pitta (PTN) disse ontem, durante uma entrevista coletiva, que gostaria de ser bailarino. "Tenho paixão pelas artes e gostaria de ser bailarino", afirmou o prefeito.
Em seguida complementou: "Não seria um (Mikhail) Baryshnikov, mas daria meus pulinhos". O russo Baryshnikov é um dos melhores bailarinos do mundo.
A afirmação de Pitta foi uma resposta à questão que também havia sido feita ao presidente Fernando Henrique Cardoso anteontem, durante um almoço com atores.
O presidente disse que havia se arrependido de não ter sido ator. "Acabei sendo presidente, para ser ator de alguma maneira", disse FHC.
Desde o início do ano, Pitta tem improvisado em suas aparições. Na semana passada, ele sambou na Vai-Vai e, no início do mês, apareceu segurando um cartaz no qual estava escrito "Chega de bate-boca. Chega de insegurança. Governador Covas, vamos salvar São Paulo". (CHICO DE GOIS)

Texto Anterior: Prefeito diz que notificou famílias a deixarem o local
Próximo Texto: IML não libera corpos das vítimas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.