São Paulo, quarta-feira, 01 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Comandante da PM nega falta de policiamento

DA REPORTAGEM LOCAL

O coronel Izaul Segalla, comandante da PM responsável pelo patrulhamento da zona oeste de São Paulo, negou que exista pouco policiamento na cidade, especialmente na região do Jardim América, onde o secretário de Serviços de São Paulo, Andrea Matarazzo, foi assaltado por volta das 10h30.
Segundo o comandante, em razão do feriado de Carnaval, vários policiais que estariam de folga foram convocados para prestar serviço em escalas extraordinárias para realizar operações especiais.
"Não existe o descompromisso da PM nem falta de policiamento. O que aconteceu com o subprefeito foi uma fatalidade. O bairro é bastante tranqüilo e existe planejamento naquela localidade", disse.
Com relação ao assalto que o subprefeito sofreu há um ano, o coronel disse que não há como relacionar os fatos. "O subprefeito alega que foi vítima de assalto um ano antes em sua residência. Mas foi um assalto que ele mesmo sabe que ocorreu por conta de uma visita técnica de um serviço que ele contratou por telefone."
A orientação do comandante é que as pessoas liguem para o 190 sempre que presenciarem um assalto. "É impossível um policial estar em todas as ruas", finalizou Segalla.


Texto Anterior: Violência: Secretário de Serra é assaltado na rua
Próximo Texto: Educação: Ação da igreja na PUC continuará, diz reitora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.