São Paulo, quarta-feira, 01 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corpo é achado na zona norte

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os corpos do soldado da PM André Teixeira Viana, 25, e de seu vizinho Márcio Correia de Gusmão foram encontrados no porta-malas de um Fiesta na madrugada de ontem. Segundo a polícia, o carro, abandonado na rua Chutz Wengue (Brás de Pina, zona norte do Rio), seria incendiado pelos assassinos.
O 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar), onde o soldado trabalhava, informou que Viana e Gusmão passeavam em uma motocicleta por Brás de Pina, onde moravam, por volta das 23h.
Os dois teriam sido abordada por uma quadrilha. O soldado portava sua arma oficial e a identificação policial.
Uma patrulha do 16º BPM recebeu uma denúncia de que homens estavam prestes a incendiar um carro no bairro. Ao avistar a polícia, os criminosos fugiram.
Segundo o depoimento dos policiais, havia marcas de tortura e tiros nas duas vítimas. O caso foi registrado na 22ª DP.

Troca de tiros
Ontem de madrugada, no morro do Juramento Dois (Vicente de Carvalho, zona norte), uma troca de tiros entre policiais do 9º BPM e integrantes da quadrilha local resultou na morte de três supostos traficantes.
Na operação, a PM informou ter apreendido um revólver, uma escopeta, uma pistola, 354 sacolés (pequenos embrulhos) de cocaína e 152 trouxinhas de maconha. O caso foi registrado na 44ª DP.



Texto Anterior: Resultados de pesquisas podem ser revistos
Próximo Texto: Drogas: Tratamento e apoio vão substituir punição para médico dependente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.