São Paulo, sábado, 01 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARADA GAY

Show de "As Frenéticas" está confirmado

Organizadores esperam reunir 300 mil amanhã na av. Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Está quase tudo pronto para a 6ª Parada do Orgulho Gay, que pretende reunir mais de 300 mil pessoas amanhã na avenida Paulista (centro de SP), a partir das 14h.
A associação da Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros), organizadora do evento, já confirmou a presença de dezoito carros (trios elétricos) e de uma comissão de frente formada por 25 motociclistas lésbicas -as grandes homenageadas na sexta edição da parada. O tema para este ano é "Educando para a Diversidade".
A organização do evento espera reunir 300 mil pessoas -também de outras cidades e estados- no percurso que começa na avenida Paulista, passa pela rua da Consolação, avenida Ipiranga e termina na praça da República, às 19h, com shows de Laura Finochiaro e das "As Frenéticas".
A prefeita Marta Suplicy abrirá o evento às 15h.

Gay Day
Hoje, das 10h às 20h, o parque de diversões Hopi Hari, localizado no km 72 da rodovia dos Bandeirantes, promove o segundo Gay Day brasileiro.
O evento espera reunir 20 mil pessoas, entre homossexuais, simpatizantes e o público que normalmente frequenta o parque. O Gay Day brasileiro é inspirado no evento de mesmo nome que lota todos os anos a Disney World, na Flórida, nos Estados Unidos.
Segundo o Hopi Hari, as regras de comportamento para os casais homossexuais que estiverem hoje no parque serão as mesmas definidas para os casais heterossexuais -eles poderão andar de mãos dadas e se beijarem.
O preço do ingresso para os visitantes adultos é o mesmo cobrado nos finais de semana: R$ 35.



Texto Anterior: Crime nos EUA: Brasileiro é indiciado por homicídio culposo
Próximo Texto: Debate alertou sobre risco à saúde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.