São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRIMAVERA DE EXTREMOS

Mínima de 12,9C faz o paulistano usar até cachecol

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de uma semana com picos acima dos 30C, o paulistano sentiu ontem a brusca mudança no clima: céu nublado e mínima de 12,9C. Hoje o tempo não deve melhorar. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temperaturas entre 13C e 21C.
Alexandre Nascimento, meteorologista da Climatempo, disse que a mudança foi causada pelo choque de uma frente fria com o forte calor. Segundo ele, está prevista a chegada de uma nova frente amanhã. "Desta vez as pessoas não sentirão tanto a mudança, pois as temperaturas já estão baixas."
A estudante Ana Clara Samuel, 21, tirou até cachecol do guarda-roupa ontem. "Já tinha encaixotado minhas roupas de inverno, mas só peguei de volta algumas. Tenho esperança de usar biquíni no feriado."
Mas, segundo Nascimento, "o fim de semana que vem vai começar com chuva com a chegada de outra frente fria".
Com o granizo e as fortes chuvas do início da semana, no Rio Grande do Sul decretaram estado de emergência Capão Bonito do Sul, São José do Ouro, Maximiliano de Almeida, Erebango e Getúlio Vargas.


Texto Anterior: Ensino superior: Justiça cassa privilégio militar em faculdade
Próximo Texto: Justiça: Caixa não pode mais exigir exame de HIV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.