São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME PASSIONAL

Ele estava em flat

Homem que esfaqueou anestesista é preso

DO "AGORA"

Policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam ontem de manhã em um flat de Moema (zona sul) o cozinheiro Márcio José Barros, 28 anos, que admitiu ter esfaqueado a sua namorada, a anestesista Ciliane Feriolli Alves, 40.
Filho dos donos de um restaurante badalado na Vila Olímpia (zona sul), ele foi localizado a partir de indicações obtidas com informantes da polícia em uma boca-de-fumo na avenida Jornalista Roberto Marinho (ex-Águas Espraiadas), no Brooklin (zona sul de SP). Barros já era investigado por tráfico de drogas.
O crime aconteceu na madrugada de anteontem no apartamento em que Ciliane vivia com a filha de oito anos, na Pompéia (zona oeste). Ela está internada na UTI do Hospital das Clínicas, em estado "estável", mas grave.
À polícia, Barros disse que o motivo do crime foram as brigas do casal, que estava junto desde fevereiro de 2003.
Os policiais souberam que o cozinheiro trocou o celular de Ciliane por crack na boca-de-fumo, e que foi para Moema de táxi.
Com as pistas, descobriram o endereço do flat onde Barros se hospedara. Ainda de acordo com a polícia, ele estava drogado ao ser encontrado no apartamento. O canivete usado para esfaquear Ciliane também estava com ele.
Ao ser apresentado ontem, Barros queria dar a sua versão do crime, mas, por imposição da assessoria da Secretaria da Segurança Pública, foi impedido de falar.


Texto Anterior: Fora da lei: Corregedor diz ter nova testemunha
Próximo Texto: Turismo sexual: Deputado do DF estava em iate com menores de idade, dizem mulheres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.