São Paulo, quinta-feira, 02 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOLPE

Perícia não terá dados da Receita

da Reportagem Local

Um laudo do Instituto de Criminalística de São Paulo sobre um cadastro com supostos dados de 17 milhões de contribuintes deve ser divulgado esta semana sem que peritos tenham informações da Receita Federal, de onde os dados podem ter vazado.
Os peritos queriam dados técnicos da Receita para compará-los com os apreendidos com o vendedor Jefferson Festa Perez, 23.
A ajuda era esperada em uma reunião ontem entre funcionários da Receita e peritos. O encontro não ocorreu, mas foi marcado por integrantes de uma comissão da Corregedoria Geral da Receita que apura o envolvimento de funcionários no caso. Eles queriam apenas reforçar um pedido de cópia do material apreendido.
A Receita, que quer a Polícia Federal no caso, se recusa a dar informações a peritos enquanto não obtiver cópia dos dados, já pedida por ofício. A Polícia Civil, que cuida do caso, diz não ter fornecido os dados por eles estarem no IC.


Texto Anterior: Crime: Funcionário da Justiça é acusado de pedofilia
Próximo Texto: Investigação: Em palestra a estudantes, Salles fala de acordo com Marcinho VP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.