São Paulo, sexta-feira, 02 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa não comenta irregularidade

DA REDAÇÃO

O bingo Circus, cujos seguranças, de acordo com relatos de testemunhas, atiraram durante assalto a agência do banco Itaú e que não havia se manifestado sobre o caso, divulgou na tarde de ontem nota afirmando que seus funcionários "entraram correndo" no estabelecimento na hora do assalto.
Leia a íntegra da nota:
"A direção do Circus Club esclarece que durante o assalto ocorrido no banco Itaú, na tarde de quarta-feira, 28, seus clientes e funcionários, que se encontravam na frente do estabelecimento, entraram correndo e trancaram as portas, por precaução.
Trabalhamos há 12 anos no local e, felizmente, jamais passamos por risco e susto semelhantes. Felizmente também, graças à competência dos porteiros, manobristas, recepcionistas e seguranças, além da pronta intervenção das forças policiais, não temos vítimas a lamentar".


Texto Anterior: Bingo Circus usa segurança clandestina
Próximo Texto: Socorro a garota foi inadequado, diz especialista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.