São Paulo, segunda-feira, 02 de março de 2009

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Consumo

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Consumidora se queixa de atendimento das Casas Bahia

DA REPORTAGEM LOCAL

A consumidora Elizabete Vergnanini reclama do tratamento dado pelas Casas Bahia ao tentar trocar um armário da marca Evidence que veio com defeito. Segundo ela, a loja não ofereceu uma solução para o seu caso, apesar das seguidas reclamações.
Vergnanini conta que os problemas começaram logo após a compra. "O vendedor me disse que eu tinha que fazer uma garantia de R$ 220, pois, caso contrário, eles não se responsabilizariam por nenhum dano que futuramente fosse verificado," diz a leitora.
A entrega do produto demorou mais de uma semana, e a montagem, mais de 15 dias, de acordo com Vergnanini, graças a "constantes telefonemas cobrando".
Após isso, não demorou até a consumidora entrar em contato novamente com a empresa.
"Dois dias depois de montado, o armário apresentou defeito. Soltou a parte lateral. Liguei para a loja várias vezes e, quando eu pedia para falar com o vendedor, diziam que ele já tinha ido embora."

Técnico
A cliente conseguiu, enfim, a visita de um técnico, que constatou um defeito nas gavetas, que não fechavam.
Após várias tentativas de contato com as Casas Bahia, a consumidora diz não ter conseguido uma proposta satisfatória de resolução.
"Fui uma das vítimas das Casas Bahia."

Resposta: As Casas Bahia informaram que já foi feito contato com a cliente Elizabete Vergnanini para explicar os procedimentos adotados em relação ao seu caso.
Ainda de acordo com a empresa de varejo, a consumidora já foi autorizada a realizar a troca do produto.


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