São Paulo, segunda-feira, 02 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE DA TELHANORTE PEDE REEMBOLSO

Após reclamar em setembro do ano passado à Telhanorte sobre uma compra feita na loja, o engenheiro Marco Antonio de Souza conta que recebeu uma ligação no dia 22 de dezembro informando que seria reembolsado o valor de R$ 600. Depois de 60 dias, contudo, o valor ainda não havia sido creditado na conta do leitor, segundo ele. Marco Antonio pede uma solução imediata.

Resposta: A Telhanorte informou que o caso já está sendo solucionado, sem entrar em detalhes. Disse que o cliente Marco Antonio está ciente das providências tomadas.



Texto Anterior: Consumo: Consumidora se queixa de atendimento das Casas Bahia
Próximo Texto: Usuário da Oi Reclama da operadora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.