São Paulo, segunda-feira, 02 de abril de 2007

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Passageiro perde conexão por causa da empresa e tem gastos

DA REPORTAGEM LOCAL

Felipe Malburg afirma que, voando pela Gol, iria do Rio de Janeiro a Florianópolis, com conexão em São Paulo. No aeroporto de Guarulhos, juntamente com outros passageiros, esperou durante 20 minutos por funcionários da Gol até ser informado sobre o portão de embarque.
"Ao chegarmos no portão, sempre acompanhados por funcionários da Gol, fomos surpreendidos com a informação de que o avião havia saído há 5 minutos. Esta situação mostrou total falta de coordenação, profissionalismo e respeito ao cliente."
O consumidor só pôde viajar na manhã seguinte. "Com isso tive despesas no valor de R$ 306,25 referente a refeição realizada em São Paulo e hotel que paguei mas não utilizei em Florianópolis. Sendo assim, quero ser reembolsado pela Gol."
O leitor afirma que já enviou e-mails para a Gol e não obteve resposta. Também tentou falar no Serviço de Atendimento ao Consumidor, mas sempre ouviu uma gravação. "Este "silêncio" demonstra total falta de respeito."

Resposta: A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa que o Serviço de Relacionamento com o Cliente entrou em contato com Felipe Malburg e fechou acordo pelo qual fará o ressarcimento dos R$ 306,25 pleiteados, mediante a apresentação das notas fiscais referentes à diária do hotel em Florianópolis e à refeição feita em São Paulo. O cliente está ciente dos procedimentos e dos prazos para reembolso.


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