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Passageiro perde conexão por causa da empresa e tem gastos
DA REPORTAGEM LOCAL
Felipe Malburg afirma que,
voando pela Gol, iria do Rio de
Janeiro a Florianópolis, com
conexão em São Paulo. No aeroporto de Guarulhos, juntamente com outros passageiros, esperou durante 20 minutos por funcionários da Gol
até ser informado sobre o portão de embarque.
"Ao chegarmos no portão,
sempre acompanhados por
funcionários da Gol, fomos
surpreendidos com a informação de que o avião havia
saído há 5 minutos. Esta situação mostrou total falta de
coordenação, profissionalismo e respeito ao cliente."
O consumidor só pôde viajar na manhã seguinte. "Com
isso tive despesas no valor de
R$ 306,25 referente a refeição
realizada em São Paulo e hotel
que paguei mas não utilizei
em Florianópolis. Sendo assim, quero ser reembolsado
pela Gol."
O leitor afirma que já enviou e-mails para a Gol e não
obteve resposta. Também
tentou falar no Serviço de
Atendimento ao Consumidor,
mas sempre ouviu uma gravação. "Este "silêncio" demonstra total falta de respeito."
Resposta: A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa que o Serviço de Relacionamento com o Cliente entrou em contato com Felipe Malburg e fechou acordo pelo qual fará o ressarcimento
dos R$ 306,25 pleiteados, mediante a apresentação das notas
fiscais referentes à diária do hotel em Florianópolis e à refeição
feita em São Paulo. O cliente está ciente dos procedimentos e
dos prazos para reembolso.
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