São Paulo, segunda-feira, 02 de abril de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE PARTICIPA DE PROMOÇÃO EM VÃO Regina Schaer diz que participou da promoção de aniversário do Pão de Açúcar e que várias vezes tentou comprar passagem usando os vouchers ganhos na promoção. "Não fui atendida pela agência contratada. Foram várias tentativas e contatos com o Pão de Açúcar, em vão. Sinto-me lesada, pois participei da promoção, segui o regulamento, e a empresa não foi capaz nem de me atender, pois como sempre, não dimensiona a proporção a que uma promoção atrelada ao nome do supermercado chega."
Resposta: O Pão de Açúcar esclarece que devido à grande
demanda no agendamento de
reservas, houve excesso de ligações para a agência. O grupo
negociou junto às empresas
aéreas novas datas de viagens,
que devem ocorrer em março,
abril e maio. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |