São Paulo, segunda-feira, 02 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE PARTICIPA DE PROMOÇÃO EM VÃO
Regina Schaer diz que participou da promoção de aniversário do Pão de Açúcar e que várias vezes tentou comprar passagem usando os vouchers ganhos na promoção. "Não fui atendida pela agência contratada. Foram várias tentativas e contatos com o Pão de Açúcar, em vão. Sinto-me lesada, pois participei da promoção, segui o regulamento, e a empresa não foi capaz nem de me atender, pois como sempre, não dimensiona a proporção a que uma promoção atrelada ao nome do supermercado chega."

Resposta: O Pão de Açúcar esclarece que devido à grande demanda no agendamento de reservas, houve excesso de ligações para a agência. O grupo negociou junto às empresas aéreas novas datas de viagens, que devem ocorrer em março, abril e maio.


Texto Anterior: Leitor paga a mais e banco não devolve
Próximo Texto: Lula recebe plano para desmilitarização
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.