UOL


São Paulo, segunda-feira, 02 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vítima matou família e se suicidou

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O engenheiro carioca Waldo de Carvalho Wunder, 57, nunca conseguiu se recuperar das agressões que sofreu nos 15 dias que passou em um cativeiro na favela da Rocinha (São Conrado, zona sul do Rio) em outubro de 1995.
O resultado do choque do sequestro, que coincidiu com o início da falência de seus negócios, foi conhecido na última terça-feira. Com um total de 18 disparos de escopeta, ele matou a mulher, Paulette, 48, e as filhas Carolina, 19, e Mariana, 14, e cometeu suicídio no apartamento em que moravam na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio.
Segundo amigos de Wunder, a família teria contraído um empréstimo para pagar R$ 1 milhão de resgate. Há três anos, a fábrica de tintas da qual Wunder era sócio faliu. Ele precisou vender o imóvel em que morava e alugou outro. (TALITA FIGUEIREDO)


Texto Anterior: Crime rápido tem efeito duradouro
Próximo Texto: Torturado, comerciante teve crises de choro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.