São Paulo, Quarta-feira, 02 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa nega existência de fantasmas

da Reportagem Local

O presidente do Anhembi Eventos e Turismo de São Paulo, Edson Talarico, nega a existência de funcionários fantasmas na empresa. Segundo ele, "todos trabalham, só que em locais diferentes."
"Temos muitos eventos externos e, como a empresa é grande, é comum os funcionários não se conhecerem. Há funcionários do Anhembi que, apesar de não estarem na empresa, trabalham em eventos nos bairros de São Paulo", afirmou Talarico.
A assessoria de imprensa do prefeito de São Paulo informou que Celso Pitta desconhece qualquer esquema de contratação de funcionários fantasmas e que sua ordem é demitir imediatamente aqueles que não trabalham na empresa.
"As indicações ocorrem, mas nada é imposto. A prefeitura repassa nomes para o Anhembi, mas a empresa decide se contrata ou não", afirmou o Secretário de Comunicação Social, Antenor Braido.
O atual secretário de Governo, Carlos Augusto Meinberg, disse que as indicações acontecem, mas que cabe à diretoria do Anhembi a decisão sobre a contratação e o controle sobre os funcionários.
O ex-prefeito Paulo Maluf informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que nunca contratou ou indicou funcionários fantasmas para trabalhar no Anhembi ou em qualquer outra empresa.
O secretário de Governo da gestão Maluf, Edevaldo Alves da Silva, foi procurado ontem pela Folha em seu escritório, mas não foi localizado.


Texto Anterior: Acusados são ligados a políticos
Próximo Texto: Camelô diz estar sofrendo ameaças
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.