São Paulo, quarta-feira, 02 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria diz que não havia sinais de fratura

DA REDAÇÃO

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que, após o acidente com Felipe, a professora o socorreu, colocando gelo em suas mãos, e o mandou para a sala de aula, pois o menino não tinha sinais aparentes de fratura. O comunicado diz ainda que "ao término das aulas, às 15h, Felipe foi mandado, normalmente, para casa".
"Esta direção registrou a ocorrência e se comprometeu com o pai do estudante a prestar atendimento pedagógico domiciliar durante o tempo necessário. Além disto, nos comprometemos a apurar os fatos e tomar as providências cabíveis", diz trecho da nota.
Procurada pela reportagem, a diretora da escola, que não se identificou, disse que só a secretaria iria se manifestar sobre o caso. Ela afirmou que não estava no local na hora do acidente e que só soube do ocorrido dois dias depois, quando o pai foi reclamar.
Ela disse ainda que os telefones passados pelos pais muitas vezes estão incorretos. Ao ser questionada se o telefone da família de Felipe estava correto, ela confirmou que, no dia do acidente, a escola não entrou em contato com os pais do menino.
A diretora afirmou ainda que enviará uma professora à casa do aluno durante as férias.


Texto Anterior: Aluno é mantido na aula, sem socorro, após quebrar punhos
Próximo Texto: Ele morreu em meus braços, afirma pai de rapaz perdido na selva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.