São Paulo, segunda-feira, 02 de outubro de 2000 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
BRASTEMP Radialista se queixa de falha em atendimento
O radialista Sérgio Prado se
queixa de displicência no atendimento da Brastemp. Ele possui um fogão da marca e precisa efetuar a transformação do
gás de rua para botijão. Prado
diz ter telefonado para o setor
de atendimento da empresa,
solicitando a visita de um técnico para fazer a modificação.
O leitor afirma que foram marcadas três visitas no mês passado,
mas que nenhuma delas foi honrada. "Minha mulher faltou ao
trabalho para aguardar as visitas, e a Brastemp não deu um telefonema sequer para se desculpar e reagendar o serviço", reclama.
Resposta - A Brastemp informou que lamenta o transtorno causado ao cliente e disse que estão sendo tomadas providências para evitar novas ocorrências como a relatada pelo radialista.
(DA REPORTAGEM LOCAL)
|
|