São Paulo, Quinta-feira, 02 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME
Polícia já identificou seis suspeitos
Três são mortos em chacina no Guarujá

da Agência Folha, em Santos

A Polícia Civil do Guarujá (SP) procura seis homens acusados de terem sido os autores da chacina que vitimou três pessoas na noite de segunda-feira na favela da Cachoeira (periferia da cidade).
Três testemunhas identificaram os supostos autores do crime em álbuns fotográficos da polícia. Michel Bispo dos Santos, um dos acusados, foi hospitalizado após ter sido baleado na noite de anteontem. Os demais -Josinaldo Cunha de Aquino, Carlos André Manoel da Silva e os conhecidos somente por Chiquinho, Zuruba e Cabuloso- não tinham sido presos até a tarde de ontem.
O crime ocorreu num barraco na viela Santo Amaro. O grupo chegou por volta das 23h30, invadiu a residência e matou a tiros Patrícia de Souza Batista, 22, Adriano Dias de Amorim, 19, e Mário Sérgio dos Santos, 15.
O corpo de Amorim foi encontrado duas quadras distante do local do crime. Mesmo ferido, ele teria saído andando à procura de socorro. Os outros dois morreram no barraco.
O investigador-chefe da Delegacia Sede do Guarujá, Angelo Cocomazzo Neto, afirmou que os três mortos trabalhavam no bar Muvuca, na cidade vizinha de Bertioga, e tinham dívidas relacionadas à compra de drogas.
Segundo Neto, a tentativa de assassinato de Michel Bispo dos Santos é um indicativo de uma eventual disputa entre traficantes, embora não exista registro do envolvimento com tráfico dos três mortos.
A chacina é pelo menos a terceira ocorrida neste ano no Guarujá. No dia 23 de outubro, quatro homens encapuzados, ocupantes de um Gol preto, chegaram às 4h a um bar no distrito de Vicente de Carvalho (periferia) e mataram a tiros dois homens e duas mulheres. Outras seis pessoas ficaram feridas. Segundo a polícia, o bar era ponto de venda de drogas.
Na madrugada de 9 de junho, os corpos de quatro homens foram achados na favela do Morro do Engenho. (FS)


Texto Anterior: Infratoras tentam fugir e põem fogo em alojamento no Rio
Próximo Texto: Crime: Transferidos PMs acusados de crime
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.