São Paulo, sábado, 3 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia conclui inquérito sobre Androcur

da Reportagem Local

O delegado Guerdson Ferreira entregou ontem ao juiz Iasin Issa Ahmed, da 1º Vara Criminal de Santo André, a conclusão dos autos complementares do inquérito sobre o caso do Androcur. Parte do inquérito já havia sido entregue e relatava principalmente a ação dos distribuidores do Androcur.
O juiz Ahmed abriu processo criminal contra 14 envolvidos na distribuição do remédio falso e decretou a prisão preventiva de nove pessoas ligadas ao caso.
Nos autos adicionais aparece a participação do ex-sócio da Botica ao Veado D'Ouro, Ricardo Garcia, que teria autorizado a fabricação na empresa de comprimidos sem princípio ativo, depois vendidos como Androcur. Também constam os atuais sócios Daniel Derkatscheff Vera e Edgar Helbig. O Judiciário deve se manifestar sobre o caso na próxima semana.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.