São Paulo, quinta-feira, 03 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Churrasco na reitoria tem linguiça e cerveja

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
DE SÃO PAULO


"Vai uma carne aí?". Foi com essa frase que um dos invasores do prédio da reitoria da USP tentou quebrar o gelo ontem à tarde. O estudante ofereceu linguiça para repórteres e fotógrafos e para os que acompanhavam a movimentação no prédio invadido. Além de linguiça, o churrasco na entrada da garagem da reitoria foi regado a cerveja.
Com máscaras e camisas amarradas no rosto, os alunos invasores pareciam tensos com o próprio protesto que criaram. À Folha cerca de 20 alunos relataram medo de sofrerem processos administrativos e de serem identificados. A maioria é de cursos como ciências sociais, história e geografia.
Cavaletes e cones foram colocados perto da garagem para impedir o acesso de carros. "Deixaremos de cobrir o rosto quando não formos mais processados por nos expressar."


Texto Anterior: USP vai à Justiça pedir que invasores deixem a reitoria
Próximo Texto: Parte dos alunos já responde a processos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.