São Paulo, domingo, 04 de março de 2001 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cresce variedade de publicações sobre o 3º setor
DA REPORTAGEM LOCAL
"Administrando Organizações do Terceiro Setor", de Mike Hudson, editora Makron, R$ 59. "Liderança para o Terceiro Setor", de Burt Nanus, editora Futura, R$ 33. "Mídia, Terceiro Setor e MST", de Maria da Gloria Gohn, editora Vozes, R$ 20. "Educar para a Solidariedade", de Leandro Sequeiros, editora Artmed, R$ 28. "Ética, Solidariedade e Complexidade", de Edgard A. Carvalho, editora Palas Athena, R$ 15. "A Assistência Social no Brasil: 1983-1990", de Aldaíza de Oliveira Sposati, editora Cortez, R$ 9. "Terceiro Setor - Um Estudo Comparado entre Brasil e EUA", de Simone de Castro Tavares Coelho, editora Senac, R$ 25. "Marketing Social - Uma Oportunidade para Atuar e Contribuir Socialmente no Terceiro Setor", de Amalia Sina e Paulo de Souza, editora André Boccato, R$ 15. "Privado Porém Público - O Terceiro Setor", de Rubem Fernandes, editora Relume Dumará, R$ 15. Texto Anterior: Livro desvenda meandros da legislação sobre ONGs Próximo Texto: Saúde: Segunda opinião é um direito do paciente Índice |
|