São Paulo, sábado, 04 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário confessa ter inventado sequestro

DO "AGORA"

O empresário Edilson Sanches confessou à polícia ter forjado o próprio sequestro para tentar reconquistar a ex-mulher. Sanches, 33, disse ter planejado o falso crime na madrugada de quarta-feira em um bar da avenida Sapopemba (zona leste de São Paulo).
Ele disse ter convencido uma amiga a ligar para Terezinha Aparecida da Silva, sua ex-mulher, pedindo um resgate de R$ 500 mil.
"Apesar da separação, ainda moramos na mesma casa. Tinha saído do trabalho e fui beber com uns amigos. Já eram 3h30 e não tinha voltado para casa. Fiquei com medo de minha ex-mulher ficar brava comigo", disse.
Terezinha já havia avisado a polícia quando Sanches voltou para casa, por volta das 19h de quarta-feira. "Ele contou que ficou algemado em um barraco e foi libertado após entregar os R$ 1.700 que tinha", contou ela, que não aceitou a reconciliação.
Sanches, porém, teve de ir à Divisão Anti-Sequestro (DAS). Lá, acabou revelando a verdade.
Mas, de acordo com um policial que não quis se identificar, Sanches confessou à polícia que havia forjado um sequestro para passar alguns dias com a amante. Ele negou a versão.



Texto Anterior: Vítima foi alvo de outro ataque há seis meses
Próximo Texto: Sistema prisional: Briga de facções deixa rebelião mais violenta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.