São Paulo, Sexta-feira, 04 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME
Fabiano, 10, foi morto perto dos Arcos da Lapa
Cabo é acusado de matar menino no Rio

da Sucursal do Rio

O cabo da PM Wanderlei de Souza está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de ter assassinado um menino identificado apenas como Fabiano, 10, anteontem à noite, em frente aos Arcos da Lapa, no centro do Rio.
Fabiano estava com outros três garotos dentro de um ônibus quando o motorista pediu ajuda à Polícia Militar para retirar os quatro do ônibus. A acusação era que eles estavam cheirando cola.
Eles foram retirados, mas a polícia resolveu liberá-los porque passageiros disseram que eles não estavam cometendo delito algum.
Mesmo assim, segundo a polícia, o PM Souza, que estava à paisana, resolveu seguir os meninos e tentou detê-los quando eles se encaminhavam para os Arcos da Lapa.
Segundo os sobreviventes, ele atirou quando os quatro começaram a correr. Um dos tiros atingiu Fabiano no peito. Ele morreu na hora.
Segundo o coronel Nilton Lourenço, relações-públicas da Polícia Militar, Souza não foi encontrado no seu endereço, mas já teve sua prisão preventiva decretada.


Texto Anterior: Mãe é morta e filhos são baleados no ABC
Próximo Texto: 100 mil participam de procissão no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.